Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

senti você

Senti-te aquela noite

No meio de tanta gente

Quanto te vi, foi a certeza

De amor para sempre.

Ter-te é emoção sem limites

Quando te amo sei que somos um do outro

Na entrega de amor selamos a vontade

De amar eternamente como no primeiro momento.

Dar continuidade a esta eterna celebração

É o objetivo que tanto almejamos

Se lhe dou meu amor, o seu é correspondido

É a certeza de ficarmos sempre juntos

De te amar não me enfastio

O teu beijo é fonte de energia

Este corpo chameja amor

Certo de te ter eternamente

Longe de você não tem vida

A natureza transmuta ao seu redor

Como o orvalho em cálida flor

Abrigo-me em teus braços

Que jamais o mundo acabe

Para sempre eu te ter comigo

Com você o mundo é tudo

Em ti encontro-me

Senti-te aquela noite

No meio de tanta gente

Hoje só te vejo

A cada momento melhor diferente

Nenhum comentário: