Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

possua-me

Bem te vi, mal te quero

Possuo-te e não tenho

Amar-te é sofrer

Quanto antagonismo

Saiba que te quero

Veja que somos um para o outro

Descubra o seu ser em mim

Descubramo-nos

Temos afinidades

São descobertas não desbravadas

Ouse me explorar

Tenha viajem frutuosa

Prisão de amor viver

Laços frágeis de fortes amores

Liberdade indesfrutável

Queira-me, quero-te

Carne com carne vamos ser

Um só no prazer de ambos

Eu em ti que está em mim

Dois na unidade amorosa

Parte do inteiro

Intero-me contigo

Sua parte inteira

Descompleto, completo-me em ti

Justa justiça, justifica-me

Una-nos deuses

Ser contigo é ser absoluto

Se penso existo: exista

Venha não demore

Vou não volto

Sou quero ser

Ser seu.

Possua-me

Nenhum comentário: